Prateleiras

Desde que me mudei para esta casa – e lá se vão 10 meses; ainda tenho algumas coisas encaixotadas por falta de ter onde colocar: são livros, álbuns de fotos, CD’s de informática… até alguns trabalhos da época da graduação e, até mesmo, material de trabalho que está no “stand by” aguardando, justamente, a conclusão do meu ateliê.

Só fico mais aliviada quando assisto àqueles programas do discovery channel onde as pessoas (algumas com certos transtornos obsessivos compulsivos), amontoam quinquilharias com-ple-ta-men-te desnecessárias. O que não é meu caso, visto o que citei no parágrafo anterior!

Procurando estantes na internet, achei tudo muito sisudo, padronizado.. e caro!

Então decidi que vou garimpar por aí (em brics e serralherias), mãos francesas para criar prateleiras que deixem meu cantinho com a minha cara!

Vejam esta que, apesar de estar aparando panelas, é muito graciosa!

Mão francesa de ferro

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Prateleiras

  1. Adriano disse:

    Opa! Um blog!
    Bem-vinda ao maluco universo dos blogueiros.
    Curti a idéia de dar mais identidade ao lar. Aqui, estou iniciando um processo semelhante.
    Mas, o melhor da foto é aquela Le Creuset ali, hein?!

    Bjo, Bi!

Deixe um comentário

